Redes sociais         Veja avaliações  
RESERVE JÁ (35) 9-9832-2578  

Típica Fazenda

A Pousada

Venha passar dias agradáveis e de muita tranquilidade na Pousada Sonho Meu. Aqui, o frescor do clima de serra, proporciona momentos de lazer e diversão para toda a sua família e amigos.

A Pousada Sonho Meu conta com instalações bem equipadas, espaço para eventos, capela para casamentos, churrasqueira com quiosques, passeios a cavalo, mini-fazenda e um delicioso café da manhã.

Para tornar sua estadia ainda mais especial, a Pousada Sonho Meu conta ainda com piscina  , pergolado com espreguiçadeiras,sauna a vapor , espaço para exercícios físicos, trilha para caminhadas, salão de jogos, campo de futebol society e arena para beach tênis para adultos e adolescentes.

Preocupada com o meio ambiente, a Pousada Sonho Meu dispõe de aquecimento solar em todas as dependências.

Localizada entre as montanhas da Serra da Mantiqueira, a Pousada Sonho Meu está próxima dos destinos mais visitados da região, como o Pico das Agulhas Negras, Parque do Ibama, Pedra do Picu, São Lourenço, além de diversas opções de cachoeiras e espaços para cavalgadas.

 Piscina

A pousada Sonho Meu conta com  duas piscinas adulto e uma piscina infantil  sendo duas delas piscina tamanho adulto, descoberta, onde é possível ter momentos maravilhosos e apreciar a natureza. A pousada também conta com  area para relaxamento e pergolado com espreguiçadeiras.

Café da Manhã

O café da manhã é saboroso, com uma grande variedade de sucos, frutas, café, leite, pães, cereais, iogurte, rosquinhas, broas, manteiga, geléia, mel e o famoso pão de queijo.

Salão de Jogos

A Pousada Sonho Meu é perfeita para quem também busca diversão. No salão de jogos é possível participar de partidas de sinuca, ping pong e pebolim para adultos e crianças. Há ainda parque infantil com escorregador, balanço, casinha e pula pula para crianças de 01 a 10 anos.

 

 

Espaço para atividades físicas.

Para aqueles que desejam manter a forma, dispomos de um espaço ao ar livre, tornando seus exercícios prazerosos de serem realizados.

Sauna

Nossa sauna a vapor é o melhor lugar para quem deseja relaxar e cuidar da saúde e do bem estar.

Mini Fazenda

E para tornar seus dias ainda melhores, contamos com uma Mini Fazenda, onde é possível fazer passeios a cavalo, pônei,  apreciar nossa variedade de aves como pavões, perus, marrecos, gansos, além do contato com cabritinho, bodinho, carnerinho etc...



















(35) 9-9832-2578




Criacao de sites BH