Redes sociais         Veja avaliações  
RESERVE JÁ (35) 9-9832-2578  

Típica Fazenda

Acomodações

As acomodações da Pousada Sonho Meu foram decoradas de forma a oferecer conforto e tranquilidade aos seus visitantes durante a estadia. Com diversas opções de instalação, nossos espaços foram planejados pensando em você.

Apartamentos

Com vista para a piscina, os apartamentos da Pousada Sonho Meu são equipados com frigobar,  ar condcionado,ventilador de teto ou pedestal, tv a cabo , telefone, aquecimento solar e acesso à internet com sistema de rede Wireless. Para os apartamentos, disponibilizamos estacionamento em frente à recepção. Energia elétrica com voltagem 220V.

Chalés

Todos os chalés contam com microondas, frigobar, ar condicionado portátil, tv a cabo, telefone, lareira, aquecimento solar, rede na varanda, acesso à internet com sistema de rede Wireless e estacionamento individual coberto por sombrites. Energia elétrica com voltagem 220V.

Casa

Montamos um ambiente para que você se sinta como se estivesse em sua casa com cozinha americana equipada com fogão, geladeira, forno microondas, uma ampla sala com televisão, ventiladores no teto, telefone, lareira, sala de jantar, aquecimento solar, acesso à internet com sistema de rede Wireless, rede na varanda e estacionamento em frente à recepção. Energia elétrica com voltagem 220V.





















(35) 9-9832-2578




Criacao de sites BH